Via Café Garden Shoping oferece vagas de emprego – Varginha/MG

Com inauguração agendada para 12 de abril, várias
lojas começam a treinar e contratar para diversas áreas.
Na contramão do desemprego e colaborando para o crescimento da região, o Via Café Garden Shopping, maior complexo de compras e serviços da cidade, está com diversas oportunidades para quem quer trabalhar no comércio. Várias lojas do shopping estão com vagas disponíveis para quem busca recolocação no mercado ou oportunidade para conseguir o primeiro emprego.
Os interessados, maiores de 18 anos, devem enviar o currículo por e-mail.

 


O Via Café Garden Shopping
Com inauguração marcada para 12 abril de 2016, o Via Café Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional, entre elas Cinemark, Lojas Americanas, Renner e Riachuelo. O megacentro possui 35 mil m² de área construída, contando ainda com academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação também merece destaque, além dos dois restaurantes, 19 opções de fast-food. Vale ressaltar que no interior do mall haverá rede wi-fi gratuita, permitindo assim acessar a internet enquanto estiver no shopping.

Leia mais no Jornal Varginha Hoje: Via Café Garden Shopping oferece vagas de emprego – Jornal Varginha Hoje http://www.jornalvarginhahoje.com.br/2016/03/via-cafe-garden-shopping-oferece-vagas.html#ixzz42XpOYnUM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *