Assistente de Serviços Administrativos – Cadastro de Reserva para 126 cidades – SESI-SENAI/SP

A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP e SENAI-SP, por meio da CKM Serviços, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 001 / 2016 para formação de CADASTRO RESERVA para o cargo de ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS – ASA.

1. As inscrições devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE pela internet de 18 de Abril de 2016 às 17h00min do dia 02/05/2016, através do endereço eletrônico www.ckmservicos.com.br.

2. Os requisitos para contratação são Ensino Superior Completo (qualquer área) e 06 meses de experiência profissional e / ou estágio na área administrativa. Todos os documentos probatórios pertinentes deverão ser anexados no endereço eletrônico https://curriculo.sesisenaisp.org.br no período definido para tanto em Cronograma.

3. A remuneração será de R$ 2.078,46 para 40 horas semanais e de R$ 1.039,23 para 20 horas semanais e o local de trabalho poderá ser escolhido pelo candidato dentre os 126 disponíveis e listados no Comunicado – Capital e Interior.

4. O Processo Seletivo será composto por 04 Etapas, quais sejam: Avaliação Teórica, Comprovação de Requisitos, Avaliação Técnica por Comitê Examinador e Convocação para assunção do cargo, sendo a primeira etapa de incumbência da CKM Serviços e as demais do SESI-SP e SENAI-SP.

Mais detalhes em http://ckmservicos.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *