09/08 – São Paulo – ABRH/SP – RH Sr – Palestra e Workshop

A ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – São Paulo) e o Sistema Boog de Consultoria estruturaram o projeto RH Sênior, alinhado com a crescente maior longevidade em nosso país, trazendo valorização da dimensão humana dos idosos e resultados organizacionais, em que ganham todos: a organização, os idosos e a sociedade.

Acesse aqui o Folder Eletrônico e  o formulário de inscrição online

A primeira etapa do RH Sênior é a Partilha de RH, que visa apoiar gestores e profissionais de RH a definirem e agirem na preparação de novas fases de carreira, no pós-aposentadoria. Para tanto haverá:

·         Palestra “Mais velhos, mais sábios”, no dia 9/agosto das 14 às 15h30 (Saiba mais)

·         Workshop   “Partilha de RH”, voltado a um grupo de até 15 pessoas, estruturado para os participantes trocarem suas vivências, desafios e oportunidades na fase idosa, em 8 reuniões semanais às 4as. feiras, das 14 às 16h, de 10/agosto a 5/outubro (Saiba mais)

Mais informações também no link http://rhcentral.com.br/conteudo/noticias.php?cod_noticia=14740