16/07 – Palestra: “NeuroBusiness e RH Estratégico” com Ines Cozzo

16/07/2014 (quarta-feira) das 08h30 às 12h30

08h30 – Boas vindas da Coordenação
Recados gerais sobre o Clube de RH

09h00 – Rodada das Empresas de Indústria e Comércio: Condução da Coordenação sobre temas relevantes às empresas de Indústria e Comércio – Auxílio na Resolução de Problemas Comuns Identificados (Local: Salão de Eventos).

09h00 – Rodada dos Fornecedores de Produtos e Serviços para a Área de RH e correlatos: Condução da Coordenação sobre temas relevantes aos Fornecedores Associados ao Clube de RH – Auxílio na Resolução de Problemas Comuns Identificados (Local: Salão do Restaurante).

09h45 – Momento das Comissões Temáticas.

10h30 – Café de relacionamento.

11h00 – Palestra: “NeuroBusiness e RH Estratégico” com o Ines Cozzo.

Objetivos:

• Ampliar a consciência sobre processos estratégicos em RH
  • Expandir conhecimentos sobre conceitos da moderna gestão de negócios.

Programa:

• Principais avanços nas descobertas sobre o funcionamento do Cérebro e suas implicações na Gestão da mudança estratégica;
  • Alguns dos princípios de funcionamento do cérebro que ajudam a acelerar processos;
  • Neurocomunicação e Gestão do conhecimento.

Ines Cozzo é Co-Fundadora e Diretora da T’AI Consultoria (desde 1994),  Vice-Presidente da ABTD (De 1997 a 2009), Palestrante, Consultora e escritora Internacional (desde 1997), * Bacharel em Psicologia (em 1986 pela Universidade Metodista de SP), Co-autora do Livro “Jogos Cooperativos nas Organizações”, Autora dos Livros “Abordagens Alternativas em T&D” Editora ABTD e ”Neuroaprendizagem e Inteligência Emocional” Editora Qualitymark, Criadora e Organizadora do GEN – Gestão Estratégica com NeuroBusiness (já na 25ª turma ininterruptamente desde 2006)

.

Quarta-feira, 16/07/2014 das 08h30 às 12h30Contamos com a sua presença !

INSCREVA-SE AQUI !