Reunião de 28/04/2011 – Rexam recebe o Encontro do Clube de RH de Extrema e Região – Palestra “Gerações X, Y e Z”.

No mês de abril, o Clube de RH de Extrema e Região foi recebido pela Rexam em Extrema.

Para ministrar a palestra sobre as Gerações X, Y e Z, contamos com a presença do sociólogo e mestre em psicologia da Educação pela Unesp, Professor de Pós graduação na FAEX, Eliasaf Assis.

Foi exposto um perfil sucinto e bem-humorado desses grupos, com os variados paradigmas sobre a carreira profissional sustentados pelas últimas gerações: BB (Baby Boomer), X, Y e Z. Eliasaf apontou entre outras necessidades, a importância da contrução de relacionamentos de respeito e admiração entre os gestores BB – X, e suas equipes, onde estarão cada dia mais presentes os individuos das gerações Y – Z.

Foi uma palestra muito rica e divertida, onde informações importantes foram passadas de forma leve sem perder a profundidade e a importância do tema.

Um momento especial de nosso encontro, liderado pela Gestora de RH Claudia Serrano, foi a visita dos participantes do CLUBE DE RH às modernas instalações da Rexam – Extrema.

Na sequência, contamos com a valiosa participação de Dione Feitosa, Gestora de RH da empresa Humanitarian de Bragança Paulista, que nos apresentou o “Case de Boas Práticas Humanitarian” para o aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas na empresa.

Podemos observar que a cada encontro, construimos experiencias cada vez mais ricas e motivantes.

Lembramos a todos a necessidade de validar a sua associação por meio de nosso Termo de Adesão ao Projeto Clube de RH de Extrema e Região e Viveiro Educador Amigos do Parque.

Caso você ainda não tenha efetuado sua adesão solicite-a pelo e-mail: contato@clubederh.com.br.

Se houver dúvidas, vamos esclarecê-las.

Conte conosco!

Um forte abraço.

Os Coordenadores.

Confira abaixo alguns slides da apresentação do Prof. Eliasaf Assis.

Esta entrada foi publicada em Encontros realizados, Notícias - Clube News. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.