18/03 – Palestra: “A Produtividade através do Gerenciamento de Energia – Gestão do Tempo” com Carlos Chaer

Local: SEDE DO CLUBE DE RH  – PARQUE ECOLÓGICO PICO DOS CABRITOS
Rua das Acácias, 777 – Vila Rica – Extrema – MG (Acesse o mapa aqui)

A Produtividade através do Gerenciamento de Energia – Gestão do Tempo

Local: Salão de Eventos.
Acesso indicado a todos os associados e profissionais credenciados.

Objetivos:

· Ajudar os participantes a focarem seu tempo, energia e recursos nas coisas que são mais importantes no seu dia a dia.

· Conhecer os aspectos que nos levam ao stress e como evitá-los praticando novas e boas atitudes diariamente.

· Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários, que os levarão ao alcance de suas metas através do gerenciamento do tempo.

Conteúdo:

• Captação de energia
  • Compreensão e qualificação de energias físicas, emocionais e mentais,
  • Informações para diminuição do estresse
  • Técnicas de controle e administração de tempo
  • Como desenvolver metas, objetivos e plano de ação
  • Gerenciamento de tempo
  • Ferramentas para aumentar a produtividade

* Um workshop dinâmico e de alto impacto com reflexões para resultados imediatos.

Palestrante: Carlos Chaer,  Empresário e consultor organizacional com ampla visão empresarial, possui formação em Master Coach e Coach Integrado pela I.C.F. e especialização em Programação Neurolingüística pela S.B.P.N.L. Formado como facilitador da Franklin Covey do Brasil e professor titular do curso de pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo da Universidade  Estácio de Sá, nas disciplinas de Comunicação, Relações Interpessoais com técnicas de PNL, Liderança e Coaching. Há mais de dez anos conduz treinamentos nas áreas de liderança, comunicação, negociação, atendimento com excelência, vendas e coaching. Co-autor dos livros Ser Mais em Vendas e Ser Mais em Coaching. Palestrante nas edições 2013, 2010 e 2009 do C.B.T.D. – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento e do 2º. e 3º. Congresso de RH de Ribeirão Preto, edição 2012 e 2013.