Metodologia de Trabalho

[av_heading heading=’Comissões Temáticas’ tag=’h1′ color=” style=’blockquote classic-quote’ padding=’10’]

[av_hr class=’default’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_icon_box icon=’ue828′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Considerações Gerais’ link=” linktarget=”]
A  presente Metodologia de Trabalho tem como objetivo orientar tanto os profissionais participantes como as empresas associadas na melhor forma de utilizar as Comissões Temáticas.

Esperamos que este documento esteja sempre se aperfeiçoando.

Toda sugestão de melhorias é Bem Vinda!
[/av_icon_box]

[av_hr class=’default’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_icon_box icon=’ue828′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Objetivos das Comissões Temáticas’ link=” linktarget=”][/av_icon_box]

[av_icon_box icon=’ue873′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Auxílio na Resolução de Problemas:’ link=” linktarget=”]

As empresas associadas podem solicitar para as Comissões Temáticas que analisem uma determinada questão visando receber alternativas de solução. 

[/av_icon_box]

[av_icon_box icon=’ue873′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Intercâmbio de Informações e Experiências:’ link=” linktarget=”]
Os profissionais participantes das Comissões Técnicas tem a oportunidade de troca de informações e experiências.
[/av_icon_box]

[av_icon_box icon=’ue873′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Criação de Roteiros de Boas Práticas :’ link=” linktarget=”]

Documentação de Boas Práticas relacionadas aos temas das Comissões.

[/av_icon_box]

[av_hr class=’default’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_icon_box icon=’ue828′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’COMISSÕES TEMÁTICAS: ‘ link=” linktarget=”]

  1. Comissão de Legislação Trabalhista e Assuntos Sindicais
  2. Comissão de Desenvolvimento de Pessoas
  3. Comissão de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional
  4. Comissão de Eventos Sociais e Comunitários
  5. Comissão de Meio Ambiente
  6. Comissão de Comunicações

  7. Comissão de Boas Práticas na Gestão de Pessoas

[/av_icon_box]

[av_hr class=’default’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_icon_box icon=’ue828′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Como as Empresas podem se Beneficiar:’ link=” linktarget=”]
As empresas associadas podem solicitar para as Comissão Temáticas que analisem uma determinada questão visando receber alternativas de solução.

Para tanto envie para a Coordenação do Clube de RH, no e-mail contato@clubederh.com.br , as seguintes informações:

Assunto :

Descrição do Problema ou da Questão :

Comissão Temática a Encaminhar:

Nome  :              

Empresa :
[/av_icon_box]

[av_hr class=’default’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_icon_box icon=’ue828′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Como os Participantes podem contribuir :’ link=” linktarget=”]
Os profissionais participantes das Comissões Temáticas através da sua experiência e expertise podem em conjunto analisar questões relevantes relacionadas ao tema da Comissão de seu interesse.

Assim que algumas soluções forem encontradas será agendada uma data para a apresentação para todos os participantes do Clube de RH.

Para tanto envie para a Coordenação do Clube de RH- contato@clubederh.com.br , um e-mail contendo a apresentação a ser utilizada e que contenha as seguintes informações :

Data Solicitada para Apresentação :

Assunto :

Descrição do Problema ou da Questão :

Solução Proposta :

Próximos Passos :
[/av_icon_box]

[av_hr class=’default’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_hr class=’invisible’ height=’25’ shadow=’no-shadow’ position=’center’]

[av_icon_box icon=’ue828′ font=’entypo-fontello’ position=’left’ title=’Algumas Normas:’ link=” linktarget=”]
Para que possamos ter o melhor aproveitamento desta experiência de desenvolvimento pessoal e profissional,  compartilhamos a seguir algumas instruções para a participação nas Comissões Temáticas do Clube de RH de Extrema e Região.

  1. A participação de cada membro das Comissões Temáticas é voluntária e não possui prazo determinado. Caso seja de sua vontade, a qualquer tempo, as pessoas podem aderir ou deixar de participar das Comissões Temáticas do Clube de RH. Assim sendo, pede-se apenas a agilidade na comunicação no caso de adesões ou desistências.
  2. Os temas abordados pelas Comissões para as apresentações devem ser comunicados com antecedência à Coordenação do Clube de RH para a sua prévia aprovação, organização  e reserva do tempo necessário para a exposição.                                                                                                                                            
  3. As apresentações, a princípio, podem seguir as seguintes modalidades: apresentação de Soluções de Questões solicitadas por empresa(s) associada(s) , apresentação de boas práticas, apresentação teórica, apresentação vivencial, exposição dialogada, comunicação e comentários sobre notícias ou eventos relevantes, pesquisas rápidas de relevância para os participantes.                                                                                                     
  4. Os temas devem ser preferencialmente desenvolvidos com a mobilização dos membros da Comissão. O desenvolvimento inclui, além da exploração do tema, a confecção dos recursos necessários para a sua exposição, tais como: apresentação em PowerPoint no padrão do Clube de RH, seleção e formatação dos recursos de áudio ou vídeo, recursos impressos como boletins, resenhas, resumos, pesquisas, etc, ou outros tipos de recursos materiais ou tecnológicos necessários à apresentação.                                                                                                                                                            
  5. É permitida a apresentação dos temas de forma individualizada pelos membros da Comissão, desde que sua proposta tenha sido acolhida previamente por parte dos seus colegas da Comissão e da Coordenação do Clube de RH.                                                                                                                    
  6. É permitida a apresentação dos temas em nome das Comissões Temáticas por convidados que não façam parte da Comissão (executivos, profissionais de RH, professores, consultores, advogados, etc.) , desde que tal proposta tenha sido acolhida previamente por parte dos membros da Comissão e da Coordenação do Clube de RH.                                                                                                                                                                                               
  7. Ficam proibidas as manifestações deliberadas de merchandising ou propaganda de empresas, produtos ou serviços específicos durante as apresentações das Comissões Temáticas, uma vez que o Clube de RH já reserva outros espaços especialmente destinados para a promoção de produtos, serviços e fornecedores.                                                                                                                                                                                                                     
  8. Em harmonia com o disposto no item 7 acima, o fornecedor de produtos e serviços associado do Clube de RH, participante da Comissão Temática,  que tiver alguma contribuição específica sobre o tema da apresentação, poderá mencionar ao final da apresentação, utilizando um único slide de sua empresa e 5 minutos para sua apresentação.

Acreditamos que é produtiva e muito bem vinda as contribuições dos profissionais especialistas das empresas fornecedoras de produtos e serviços associadas do Clube de RH.

Estaremos sempre zelando para que o ambiente seja agradável para o crescimento profissional e na resolução de problemas comuns!

 
[/av_icon_box]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *