15/07 – Palestra: “Resultados da Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas – PTGP-2015” com Kátia Moreno e José Antonio Silva.

Resultados da Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas – PTGP-2015

Local: Salão de Eventos.
Acesso indicado a todos os associados e profissionais credenciados.

Objetivos da apresentação:
Em sua 6ª edição, a Pesquisa procurou, além de levantar as prioridades de recursos humanos junto às empresas para o ano de 2015, identificar as expectativas sobre o novo cenário da área, no que tange às atividades / responsabilidades, carreiras, competências e perfil dos profissionais, etc.

Serão apresentados dados relativos às tendências e em primeira mão alguns indicadores observados ao final do primeiro semestre.

Alguns temas abordados:
Geração de negócios, quadro de lotação, assuntos prioritários, orçamento de RH, escassez de talentos, talentos maduros, comunicação interna, RH do Futuro, entre outros.

Kátia Moreno é Gerente de Projetos da ISK Consultoria Organizacional. Com mais de 17 anos de atuação em projetos de gestão organizacional, acumulou vasta experiência na implantação de estruturas organizacionais, cargos e salários, pesquisas de remuneração, pesquisas de clima organizacional, melhores práticas de gestão, mapeamento e redesenho de processos.
Bacharel em Administração de Empresas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Recursos Humanos pela FIA-USP, também é certificada pela Persona Global (USA) em comunicação interpessoal e desenvolvimento de lideranças. Tem, ainda, formação de consultores em desenvolvimento humano e líderes facilitadores pela Adigo Consultores e formação de Coach pelo Instituto Holos.

José Antonio Silva é Gerente de Negócios da ISK Consultoria Organizacional. Ao longo de 37 anos de vida profissional, ocupou posições gerenciais e de chefia na área de Sistemas e Métodos em empresas de médio e grande porte, nos segmentos comercial, industrial e de serviços financeiros. Atuou, também, como Gerente de Marketing e Produtos em empresa do ramo industrial. Como consultor, tem atuado no desenvolvimento de projetos de gestão organizacional, tais como implantação de estruturas organizacionais, cargos e salários, melhores práticas de gestão, pesquisas de mercado, mapeamento e redesenho de processos e otimização de custo. Bacharel em Ciências Contábeis pela FMU-SP, com cursos de especialização em Administração Comercial e Marketing. Tem, ainda, formação de Coach pelo Instituto Holos.

Acesse a programação completa e faça a sua inscrição aquí.

15/07 – Nosso encontro de julho no Clube de RH

15/07/2015 (quarta-feira) das 08h30 às 12h30

08h30 – Credenciamento

08h45 – Boas vindas da Coordenação
Recados gerais sobre o Clube de RH.

09h00 – Objetivos e Resultados dos Planos de Ações em andamento: Plataforma de Indicadores de RH, Ações referentes à NR 12, Absenteísmo, Horas “In Itinere” e Central de Compras.

09h30 – Planos de Ação com ênfase em Universidade Corporativa.

10h30 – Café de relacionamento.

11h00 –  Palestra: “Resultados da Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas – PTGP-2015” com Kátia Moreno e José Antonio Silva. (Saiba mais)

Quarta-feira, 15/07/2015 das 08h00 às 12h30

Contamos com a sua presença !

seta_gris