11/02 – Palestra: “Sintonia e Harmonia para ser feliz” com Benedito Milioni

Sintonia e Harmonia para ser feliz

Local: Salão de Eventos.
Acesso indicado a todos os associados e profissionais credenciados.

Objetivo: Propor uma tomada de posição sobre aspectos pessoais da comunicação interpessoal e seus reflexos diretos na dimensão da felicidade pessoal, resultante do entendimento, da compreensão, da sintonia e da harmonia.

Base: Livro SINTONIA E HARMONIA PARA SER FELIZ, de autoria do palestrante (estará disponível para venda a preço de custo)

· Abertura dramatizada: uma atitude emblemática.

· Uma história de desacertos para conserto no final da palestra

· Se tem até cursos para comunicação porque não há comunicação?

· A surdez emocional e a assintonia com as pessoas

· Os dez inimigos da sintonia

· O milagre da sintonia com o outro e a sacralização da harmonia

· Ser feliz não é escolha: é decorrência de ações concretas.

· Final da história e encerramento

Palestrante: Benedito Milioni, Graduado em Sociologia e Administração, 43 anos de carreira em RH, autor de 30 livros e 25 manuais técnicos, co-autor em 14 livros,  gerador de tecnologia em RH, dirigiu treinamento para mais de 3.349 grupos (cerca de 79.000 treinandos), dos quais perto de 36.000 da especialização de RH. Participa, regularmente, como conferencista sobre Tecnologia de Gestão em T&D em eventos nacionais e internacionais. Apresentou mais de 2.054 conferências e palestras.  É Diretor Técnico da ABTD Nacional (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento).  E-Member Internacional da ASTD (American Society for Training and Development).  Prestou serviços a mais de 360 empresas, no Brasil e no exterior (América Latina, América Central, África  e Europa). Júri de prêmios de Excelência na Gestão de Pessoas. Publisher da GESTÃO DE PESSOAS EM REVISTA.

Artigo recente (acesse): Resultoria, Postura e Ações da Consultoria Interna Focada em Resultados