RH pode ser atropelado nas empresas

César Souza é consultor, palestrante e presidente da Empreenda. Apontado com um dos 10 palestrantes mais requisitados do Brasil pela revista Exame e jornal o Globo, é autor dos bestsellers “Você é o Líder da Sua Vida?”, “Você é do Tamanho dos Seus Sonhos”,“Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas” e acaba de lançar “Cartas a um Jovem Líder – Descubra o Líder que existe em Você”. Também é apontado pelo World Economic Fórum como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”.

Ele tem participado dos Encontros de Usuários da Elancers e nos últimos eventos deu entrevistas em vídeo preciosas, um conteúdo valioso para profissionais da árdea de gestão de pessoas.

Há alguns anos, os principais desafios para crescer, segundo vários líderes empresariais, eram tecnologia, falta de capital, entre outros. Agora, esses mesmos executivos apontam a gestão de talentos como o principal desafio. Por isso, Cesar Souza, fundador da Empreenda, palestrante, consultor e escritor, assinala que os RHs precisam aproveitar a oportunidade, pois se perderem este bonde, podem ser atropelados nas empresas.

 

Fontes: https://www.youtube.com/watch?v=nrRPYQIk KmM

http://e-recruitment.blog.br/visao-de-cesar-souza/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *