10/04 – Palestra com o Dr. Augusto Cury em Bragança Paulista

menthes_ansiedade

Olá pessoal, bom dia!

É com muita alegria que anunciamos  o convite*  para um dos eventos mais importantes que Bragança Paulista poderia receber.

Afinal não é todo dia que temos o privilégio de ouvir o Dr. Augusto Cury, o autor mais lido da última década, (conforme a folha de São Paulo), além de psiquiatra, psicopedagogo e um dos poucos profissionais vivos que têm sua teoria estudada por faculdades no Brasil e no exterior, com base na educação sócio emocional.

Não perca esta oportunidade e estenda o convite* a todos os profissionais e amigos que valorizem um vida de qualidade.

menthes

* O valor do convite é de R$ 100,00 porém antecipado será de R$ 85,00 e em grupo a partir de 5 pessoas a R$ 70,00 reais

* Preço especial para Associados: O valor do convite  antecipado para Associados do Clube de RH será de R$ 60,00.