09/12 – Seminário de Liderança, Motivação, Comunicação e Arte

Local: SEDE DO CLUBE DE RH DE EXTREMA E REGIÃO – PARQUE ECOLÓGICO PICO DOS CABRITOS
Rua das Acácias, 777 – Vila Rica – Extrema – MG

Time de Palestrantes

O Time de Palestrantes é uma iniciativa de um grupo de empreendedores, que vislumbrou uma nova forma de impactar as pessoas com um formato diferenciado de evento – mais dinâmico e rico em conteúdo.

Todos os participantes têm um propósito único de vida que é dividir seu conhecimento com o objetivo de agregar ensinamentos, convidando as pessoas a lançarem um novo olhar sobre seu mundo e se transformarem em agentes de mudança.

 

Palestra: “A Revolução dos Líderes. Liderança Humanitária trazendo resultados.”

TemaLiderança

Nesta palestra viajaremos pela história para encontrar a principal causa da crise líderes que estamos passando. Tendo como pano de fundo a vida dos grandes líderes da humanidade, caminharemos pelos principais conceitos de humanização da liderança que se baseia na transformação interna da essência dos líderes. Chegaremos aos tempos modernos investigando empresas que têm atingido excelentes resultados através da valorização do ser humano. Ao final faremos uma reflexão sobre o aspecto social da liderança e como poderemos transformar o mundo através de líderes que respeitem o ser humano como prioridade.

 

Edgar HernandesPalestrante: Edgar Hernandes

Engenheiro químico, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e em Engenharia de Software e formação em Liderança Situacional, Gerenciamento de Estresse e Gerenciamento de Conflitos. Estudioso da Liderança Humanitária no ambiente corporativo.
Atua há mais de 25 anos na liderança de times de alta performance e nos últimos 10 anos atuou como consultor de empresas nacionais e multinacionais.
Coach pela Abracoach – Associação Brasileira de Coaching atua na orientação de executivos e líderes.
Realiza um trabalho social como Coach de Adoção e mantém a fan-page “Adoção Consciente –
Coaching para quem deseja adotar”.

 

Palestra: “Os segredos dos Grandes Líderes do futuro”

TemaLiderança

Através de uma linguagem simples, porém efetiva, a palestra mostra a importância da liderança não só para o mundo corporativo, mas também para o fortalecimento e desenvolvimento do indivíduo perante a sociedade, salientando alguns aspectos que podem ser desenvolvidos para que se alcance o progresso desejado. O mundo está mudando de uma forma exponencial, enquanto boa parte das pessoas continua em uma zona de conforto e, se não houver uma transformação e, principalmente, atitude, estas serão engolidas pela grande onda de mudanças que está acontecendo. Temos que nos preparar para o futuro e o futuro é agora.

 

Newton VidigalPalestrante: Newton Vidigal

Newton Vidigal é Engenheiro Civil por formação, MBA em Gestão de Projetos pela FGV, tendo atuado na área de Tecnologia de informação como Gerente de Projetos e Liderança de equipes por 30 anos. Grande experiência na área comercial e tratamento de clientes. Elaborou programas de desenvolvimento humano e motivação de equipes. Coach formado no Instituto Appana, colabora com artigos para a Revista Digital Coaching Brasil, ministrou palestras em Guaratinguetá, São Paulo, Brasília e Goiânia, tendo concluído cursos na área de palestras com Roberto Shinyashiki, Edilson Lopes e David Fadel. Com carisma, simplicidade e humor, cativa a plateia logo nos primeiros minutos da palestra.

 

Palestra: “A Ciência do Sucesso.”

TemaMotivação

A palestra A CIÊNCIA DO SUCESSO é embasada em estudos comportamentais realizados por pesquisadores mundialmente renomados como Dan Ariely, Edward Deci, Daniel Pink, Carol Dweck, Teresa Amabile e Gabriele Oettingen.​ ​Com bastante humor e clareza, essa palestra leva cada participante a realizar uma autoavaliação para que consigam identificar em si mesmo a melhor maneira de produzir a própria motivação. “Ninguém pode motivar você a não ser você mesmo!”​ ​A ciência comportamental comprova que o que realmente nos motiva não é a diversão e nem o conforto! Tem a ver com realização, com conquista, com alcançar uma meta! Os seres humanos precisam sentir que estão em progresso e é isso que A CIÊNCIA DO SUCESSO visa demonstrar.

 

Diogo MuchiuttiPalestrante: Diogo Muchiutti

Formado em engenharia pel​​a UNESP. Já atuou em empresas do setor de energia e de transporte. Começou a palestrar em congressos técnicos de sua área de formação. Aplica treinamentos “in company”. Tem cursos na área de oratória e apresentações. Estudou o comportamento humano com base nas mais renomadas publicações do ramo e desenvolveu suas próprias teorias sobre as atitudes que movem as pessoas rumo ao sucesso. Estuda as áreas de psicologia e economia comportamental​ e, por isso,​ embasa seu conteúdo na ciência do comportamento humano.

 

Palestra: ” Sim, você pode! Vencer é uma questão de escolha.”

TemaMotivação

Criar rupturas, mover-se além dos medos e das crenças limitantes, alcançar objetivos e metas, transformar sonhos em realidade e criar estratégias mentais para a alta performance produzindo uma importante diferença na vida e na empresa.

 

Adriano MenezesPalestrante: Adriano Menezes

Adriano Menezes realizou dezenas de apresentações e formações empresariais ao longo de sua carreira, com palestras de ALTO IMPACTO, conteúdo TRANSFORMADOR e que remetem os participantes para a AÇÃO IMEDIATA. Formado em Sistemas de Informação, estudou Engenharia de Produção e tornou-se especialista em Desenvolvimento Humano (MBA – Fundação Getúlio Vargas) e Logística e Supply Chain (MBA – Universidade Paulista). Estudioso de Programação Neurolinguística e com formação em  HIPNOSE ERICKSONIANA pelo ACT Institute, além, de dezenas de outros treinamentos, livros, participações de congressos e feiras.

 

Palestra: “O Segredo das vendas.”

TemaStorytelling

Clientes não compram bons produtos, compram boas histórias. Todo grande sucesso tem uma boa história a ser contada. As empresas de sucesso sabem como conquistar e fidelizar seu cliente. A técnica de storytelling cumpre essa meta, pois contando histórias conseguimos conquistar a emoção de quem nos ouve e o levamos a agir. Toque o coração dos ouvintes e os pés e o bolso irão segui-lo!

 

Mariana BastosPalestrante: Marina Bastos

Escritora e Palestrante especialista na Arte de contar histórias. Publicitária e atriz por formação e encantadora de histórias por paixão, estudou com renomados contadores de histórias do Brasil, África e França e cursou Storytelling corporativo na ESPM. Há 8 anos conta histórias para crianças e adultos, forma professores e ajuda empresas a vender sonhos em formato de histórias. Já se apresentou em 11 estados do país para clientes como: Itaú, Natura, SESC, Livraria Cultura, Melhoramentos, Brastemp, Globo e TV Cultura. Em 2009 ganhou o Prêmio Destaque Fleury – Melhor Contadora de Histórias e em 2014 representou o Brasil no Peru no Festival Internacional de Narración Oral. Tem um canal de histórias no Youtube em parceria com a editora Brinque-book que no 1o mês no ar já tem em média 5 mil visualizações por semana.

 

 

 

 

Quarta-feira, 09/12/2015 das 08h30 às 12h30

Contamos com a sua presença!

INSCREVA-SE AQUI!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *