O que um empresário necessita saber para sobreviver em 2016

“Metas, planejamento e um excelente atendimento: tudo o que um empresário necessita saber para sobreviver em 2016”.

Bancos, governo, especulações, alta do dólar… não faltam elementos chaves que desencadearam muitos problemas, tanto para trabalhadores como empresários.

Entretanto, há duas opções para este tipo de problema: apontar culpados, o que não adianta, e esperar um pacote de medidas do governo, de fato, efetiva… algo que também não podemos contar. Ou, a mais fácil e que só depende de você: mudar, reciclar, se reinventar, rever planos e metas para sobreviver em 2016.

Veja no artigo de Alexandre Slivnik, publicado na EXAME, opções para que a crise vire uma oportunidade para a sua empresa navegar em um grande oceano azul!

Participe da nossa próxima Palestra: “2016: Novos Hábitos, Novos Resultados” com Carlos Chaer.

  • 2016 será um ano que poderá herdar as dificuldades do ano passado, porém poderá também criar novas oportunidades, que sempre aparecem nestes momentos.
  • Rever e abandonar alguns de nossos antigos hábitos é um fator determinante para sermos mais competitivos e obtermos sucesso em 2016.
  • Ser flexível, atencioso, perceber e atender as necessidades de nossos clientes são algumas das atitudes do profissional de sucesso mais esperadas por nossos clientes.
  • Para colhermos alguns frutos no próximo ano teremos que rever nossos hábitos. Ser criativo, inovador e bom negociador, por exemplo, nos dará vantagem competitiva.
  • Esta palestra vai motivar e despertar para a importância de entrar 2016 desenvolvendo e praticando novos e bons hábitos.

Palestrante: Carlos Chaer, Empresário e consultor organizacional com ampla visão empresarial, possui formação em Master Coach e Coach Integrado pela I.C.F. e especialização em Programação Neurolingüística pela S.B.P.N.L. Formado como facilitador da Franklin Covey do Brasil e professor titular do curso de pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo da Universidade Estácio de Sá, nas disciplinas de Comunicação, Relações Interpessoais com técnicas de PNL, Liderança e Coaching. Há mais de dez anos conduz treinamentos nas áreas de liderança, comunicação, negociação, atendimento com excelência, vendas e coaching. Co-autor dos livros Ser Mais em Vendas e Ser Mais em Coaching. Palestrante nas edições 2013, 2010 e 2009 do C.B.T.D. – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento e do 2º. e 3º. Congresso de RH de Ribeirão Preto, edição 2012 e 2013.

Não há dúvidas de que qualquer crise só será definitivamente ruim para aqueles que apenas ficarem esperando que ela passe! Faça a sua parte: agora é a hora de preparar a sua equipe para que todos juntos façamos a diferença!

Inscreva-se aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *