13/08 – Palestra: Segredos da Comunicação Eficaz Para Profissionais de RH com Carlos Chaer

13/08/2014 (quarta-feira) das 08h30 às 12h30

08h30 – Boas vindas da Coordenação
Recados gerais sobre o Clube de RH

09h00 – Rodada das Empresas de Indústria e Comércio: Condução da Coordenação sobre temas relevantes às empresas de Indústria e Comércio – Auxílio na Resolução de Problemas Comuns Identificados (Local: Salão de Eventos).

09h00 – Rodada dos Fornecedores de Produtos e Serviços para a Área de RH e correlatos: Condução da Coordenação sobre temas relevantes aos Fornecedores Associados ao Clube de RH – Auxílio na Resolução de Problemas Comuns Identificados (Local: Salão do Restaurante).

09h45 – Momento das Comissões Temáticas.

10h30 – Café de relacionamento.

11h00 – Palestra: Segredos da Comunicação Eficaz Para Profissionais de RH com Carlos Chaer.

Objetivos: A maneira mais eficaz e prática para nos relacionarmos diariamente com os profissionais de diferentes departamentos de uma organização é utilizando uma comunicação clara e eficiente. As ferramentas de comunicação mais as técnicas de PNL que serão apresentadas são fundamentais para conquistar a cooperação dos seus lideres e liderados, e construir um relacionamento duradouro e transparente, que ajudará você, seus funcionários e a organização a prosperarem juntos.

Carlos Chaer é Empresário e consultor organizacional com ampla visão empresarial, possui formação em Master Coach e Coach Integrado pela I.C.F. e especialização em Programação Neurolingüística pela S.B.P.N.L. Formado como facilitador da Franklin Covey do Brasil e professor titular do curso de pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo da Universidade  Estácio de Sá, nas disciplinas de Comunicação, Relações Interpessoais com técnicas de PNL, Liderança e Coaching. Há mais de dez anos conduz treinamentos nas áreas de liderança, comunicação, negociação, atendimento com excelência, vendas e coaching. Co-autor dos livros Ser Mais em Vendas e Ser Mais em Coaching. Palestrante nas edições 2013, 2010 e 2009 do C.B.T.D. – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento e do 2º. e 3º. Congresso de RH de Ribeirão Preto, edição 2012 e 2013.

.

Quarta-feira, 13/08/2014 das 08h30 às 12h30