15/10 – Palestra: Um Modelo de Liderança Baseado em Nelson Mandela com Sidnei Batista

15/10/2014 (quarta-feira) das 08h30 às 12h30
Local: SEDE DO CLUBE DE RH DE EXTREMA E REGIÃO – PARQUE ECOLÓGICO PICO DOS CABRITOS

Rua das Acácias, 777 – Vila Rica – Extrema – MG (Acesse o mapa aqui)

Programação

08h30 – Boas vindas da Coordenação
Recados gerais sobre o Clube de RH

09h00 – Rodada das Empresas de Indústria e Comércio: Condução da Coordenação sobre temas relevantes às empresas de Indústria e Comércio – Auxílio na Resolução de Problemas Comuns Identificados (Local: Salão de Eventos).

09h00 – Rodada dos Fornecedores de Produtos e Serviços para a Área de RH e correlatos: Condução da Coordenação sobre temas relevantes aos Fornecedores Associados ao Clube de RH – Auxílio na Resolução de Problemas Comuns Identificados (Local: Salão do Restaurante).

09h30 – Momento das Comissões Temáticas – Comissão de Desenvolvimento de Pessoas – Palestra Técnica: “O que é e como utilizar o MBTI de forma consistente e eficaz” com o consultor e especialista Cristiano Amorim.

10h30 – Café de relacionamento.

11h00 – Palestra: “Um Modelo de Liderança Baseado em Nelson Mandela” com Sidnei Batista.

Sidnei Batista é sócio-diretor da Távola do Saber; possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Universidade Gama Filho; é Mestre em Ciências da Motricidade – UNESP Rio Claro; Especialista em ENEAGRAMA e PNL – SELF Instituto de Psicologia; Especialista em Jogos Cooperativos – UNIMONTE. Possui formação em Mediação, Facilitação de Diálogo e Consenso – Palas Athena; é Membro do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte – CBCE; Professor de Pós-Graduação – Universidade Gama Filho (UGF), Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e Focalizador em Jogos Cooperativos. Possui mais de 20 anos de experiência em programas educativos em empresas, escolas e universidades e é autor de capítulos de livros e artigos nas áreas de Jogos Cooperativos, Qualidade de Vida e Treinamento e Desenvolvimento..

12h30 – Sorteio de Brindes e Encerramento.

.

Quarta-feira, 15/10/2014 das 08h30 às 12h30

 

Contamos com a sua presença !

INSCREVA-SE AQUI !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *