11/02 – Palestra: “A Gestão de Terceiros no ambiente empresarial” com Vanderlei Heloany

Local: SEDE DO CLUBE DE RH DE EXTREMA E REGIÃO – PARQUE ECOLÓGICO PICO DOS CABRITOS
Rua das Acácias, 777 – Vila Rica – Extrema – MG (Acesse o mapa aqui)

A Gestão de Terceiros no ambiente empresarial

Local: Salão de Eventos.
Acesso exclusivo aos Profissionais de Gestão de Pessoas das Empresas credenciadas.

Introdução:

Desde o inicio da Terceirização no Brasil, as empresas tentam encontrar o melhor caminho para o gerenciamento dos contratados, formulas para diminuir os diversos riscos e como eliminar o passivo trabalhista.

Sabemos que hoje a Terceirização faz parte da estratégia das empresas e é fator de competitividade no mundo dos negócios.

Pensando nisso, foi desenvolvida a palestra sobre “A Gestão de Terceiros no Ambiente Empresarial”, que aborda de forma pratica esse polemico tema, oferece dicas sobre quais serviços podem ser contratados, quais os cuidados para a contratação, qual o papel do RH, o que pensa a Justiça, Ética, Assédios e como gerenciar terceiros entre outras interessantes e importantes informações.

Palestrante: Vanderlei Heloany, MBA em Gestão Estratégica pela USP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Advogado graduado pela UBC. Certificado em Relações Trabalhistas pela PUC-COGEAE, Advocacia Previdenciária pela ESA-OAB, Certificação Internacional (Holo) Mentoring® & Coaching ISOR® pelo Instituto Holos, International Assignment e Global Management Skill pela RW³ CultureWizard-USA. Professor da FGV em cursos da área de gestão de pessoas. Palestrante, Consultor Empresarial e Coach/Mentor em desenvolvimento de executivos. Foi membro do GT de Ética e Governança Corporativa da Câmara Brasil-Alemanha, Conselheiro do CIESP e negociador do SIP e SINDUSFARMA. Ocupou cargos de direção em empresas nacionais e multinacionais, nas áreas de Desenvolvimento Organizacional e Recursos Humanos.

VOLTAR.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *