10/05 – 1º Encontro do Clube de RH na Regional de Pouso Alegre/MG

Imagem Reunião de Trabalho

10/05/2017 (quarta-feira) das 08h30 às 12h00

O CLUBE de RH está iniciando sua atividades na Regional de Pouso Alegre/MG.

Para auxiliar na redução de Custos e Aumento de Competitividade das empresas da Região, iremos abordar 2 Temas de extrema relevância e sua Empresa poderá participar gratuitamente dessa importante reunião:
Tema 1  : Redução da Sinistralidade e de Custos com o Benefício Saúde

Tema 2 : Adequação a NR12 com Redução de Custos

Considerações Gerais sobre o TEMA 1 : REDUÇÃO DA SINISTRALIDADE E CUSTOS COM O BENEFÍCIO SAÚDE:

No atual cenário econômico, acreditamos que é fundamental para as empresas terem  alternativas para manter o benefício do PLANO DE SAÚDE para os seus funcionários com redução de custos.

Neste sentido será apresentado o Plano de Ação, para implementação imediata, sem custos para a sua empresa e com o objetivo prático de Redução da Sinistralidade e de Passivos Trabalhistas. Também será apresentado uma nova modalidade de Plano de Saúde, o PLANO HÍBRIDO que possibilita de imediato a  REDUÇÃO DE CUSTOS de cerca de 30 a 55 %,  além de reduzir o absenteísmo.

Considerações Gerais sobre o TEMA 2: ADEQUAÇÃO A NR 12 COM REDUÇÃO DE CUSTOS:

Uma das grandes prioridades das empresas é a redução de custos e ampliação da competitividade. Receber uma multa ou mesmo gerar passivos trabalhistas em função de não atender as exigências do Ministério do Trabalho relacionadas a NR 12  pode ser decisivo para o futuro de muitas empresas.

E é um fato que estamos recebendo visitas da fiscalização relacionadas a NR 12  em diversas regiões do Brasil, principalmente na ocorrência de um eventual acidente de trabalho.

Visando evitar ou minimizar multas, passivos trabalhistas e até mesmo a paralisação de máquinas e equipamentos, o Clube de RH em conjunto com as empresas associadas esta  implementando com sucesso o PLANO DE AÇÃO PARA REDUÇÃO DE CUSTOS PARA ADEQUAÇÃO A NR 12 – SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS que foi protocolado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e  prepara a sua empresa para a eventual visita da Fiscalização além de possibilitar a Capacitação à NR 12 dos seus funcionários de forma ágil e com redução de custos.

Local: Locomotiva
Rodovia Fernão Dias, S/N , KM 837 Bairro Ipiranga  – Pouso Alegre – MG

ENCONTRO COM PRESENÇA LIMITADA DE 40 PESSOAS
Obs: Chegar com antecedência para o credenciamento obrigatório na portaria da Empresa.

Programação

08h00  – Recepção e Credenciamento08h45 – Recepção da Empresa Locomotiva e Coordenação do Clube de RH
09h00 – Apresentação dos Planos de Ação: Adequação à NR12 com Redução de Custos e Redução da Sinistralidade e de Custos com o Benefício Saúde. (Saiba Mais)10h30 – Café de Relacionamentos10h45 –  Palestra: “Boas Práticas para Redução da Sinistralidade” – SERPRAN

12h00 – Encerramento

PÚBLICO A QUEM SE DESTINA ESTE ENCONTRO:
Líderes e Gestores (Diretoria, Gerência e Chefias de Departamentos), Profissionais de RH, Profissionais de Segurança do Trabalho e Associados do Clube de RH.

Quarta-feira, 10/05/2017 das 08h30 às 12h00

Você pode participar também de nossas Reuniões nas Regionais de Extrema/MG e Bragança Paulista. (Saiba Mais)

Contamos com a sua presença !

seta_gris