14/06 – Palestra: Boas Práticas da Medicina Ocupacional para Redução de Sinistralidade e Passivos Trabalhistas”

14/06/2017 (quarta-feira) das 08h00 às 12h00

O CLUBE DE RH em ação conjunta com a AÇÃOMED está trazendo o especialista Dr. Adilson Gomes, Profº da USP, para uma importante Palestra, onde falaremos em como evitar os Passivos Trabalhistas relacionados à Medicina do Trabalho e você está convidado a participar gratuitamente.

O atual cenário legal ditado pelas NRs (Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho), relacionadas às futuras demandas elencadas pelo projeto eSocial do governo federal, acaba por nos remeter a um preocupante fator sócio, ambiental e econômico presente dentro de nossas empresas: a aquisição involuntária de passivo médico trabalhista.

O CLUBE DE RH em conjunto com a AÇÃOMED, estará trazendo o especialista em Medicina do Trabalho Dr. Adilson Gomes, docente da USP, mestre em sistemas de gestão em saúde e segurança no trabalho, para uma importante Palestra a ser realizada no dia 14/06/2017, em Extrema, na empresa Fagor Ederlan, onde falaremos de como evitar os Passivos Trabalhistas relacionados à Medicina do Trabalho e você está convidado a participar gratuitamente.

Com o intuito de prevenir e mitigar esses passivos relacionados à saúde do trabalhador, Dr. Adilson Gomes nos mostrara modelos de gestão já consagrados, bem como os melhores conceitos e práticas, atualmente utilizados para potencializar o retorno dos investimentos em saúde ocupacional dentro das empresas.

Na ocasião, disponibilizaremos em caráter facultativo e gratuito, para todos os presentes, uma ferramenta para mapear o grau de maturidade da sua empresa em relação ao tema abordado.

A AÇÃOMED é uma empresa do Sul de Minas Gerais, que traz no seu DNA toda a expertise técnica e tecnológica do grupo CLM Medicina do Trabalho, este com mais de 20 anos no mercado nacional.

Local: Fagor Ederlan
Av. Nicolau Cesarino, 2297  – Extrema – MG (Próximo à Rodoviária)

ENCONTRO COM PRESENÇA LIMITADA DE 40 PESSOAS
Obs: Chegar com antecedência para o credenciamento obrigatório na portaria da Empresa.

 

logo_programacao

 08h00  – Recepção e Credenciamento

 08h30 – Apresentação do Plano de Ação: GESTÃO DE SAÚDE DO TRABALHADOR COM REDUÇÃO DE SINISTRALIDADE (Saiba Mais)

 09h30 – Palestra: “Boas Práticas na Medicina Ocupacional para Redução de Passivos Trabalhistas e Sinistralidade” com Dr. Adilson Gomes – Profº da USP

 10h30 – Café de Relacionamentos

 10h45 – Apresentação – Benefícios do Atestado Médico para fins de Perícia Médica na Redução do Absenteísmo e da Sinistralidade com Maurício Tornero

 12h00 – Encerramento

PÚBLICO A QUEM SE DESTINA ESTE ENCONTRO:
Líderes e Gestores (Diretoria, Gerência e Chefias de Departamentos), Profissionais de RH, Profissionais de Segurança do Trabalho e Associados do Clube de RH.

Quarta-feira, 14/06/2017 das 08h00 às 12h00

 

Você pode participar também de nossas Reuniões nas Regionais de Bragança Paulista/SP e Pouso Alegre/MG. (Saiba Mais)

 

Contamos com a sua presença!

seta_gris

APOIO_Acaomed

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *