10/06 – IV Fórum de Liderança do Clube de RH

10/06/2015 (quarta-feira) das 08h00 às 12h30
Local: Eldorado Atibaia Eco Resort
Rodovia Dom Pedro I (SP 65), km 75,5, s/n – Estância Parque de Atibaia, Atibaia – SP (Acesse o mapa aqui)

08h00 – Credenciamento e Café de Boas Vindas aos Participantes

08h30 – Boas vindas da Coordenação
Recados gerais sobre o Clube de RH.

09h00 – Palestra: “Tendências da Liderança e Desafio dos Líderes” com o Prof. Joel Dutra.  (Saiba mais e acesse o material compartihado)

10h00 – Palestra: “Razão e Emoção – Fatores para a mudança comportamental” com Tom Coelho. (Saiba mais e acesse o material compartihado)

11h00 –  Café de Relacionamento

11h30 –  Palestra: “A Gestão por Valores com foco em Liderança” com Carlos Legal.  (Saiba mais e acesse o material compartihado)

12h30 – Sorteio de Brindes e Encerramento.

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *