Planos de Ação para Redução de Custos e Aumento da Competitividade

O CLUBE DE RH hoje é formando por mais de mais de 100 empresas associadas e através da união de esforços entre as empresas idealizamos PLANOS DE AÇÃO PARA REDUÇÃO DE CUSTOS E AUMENTO DA COMPETITIVIDADE com o objetivo de aumentar a rentabilidade da sua organização.

Num cenário de retração da economia, é vital para garantir resultados positivos ter ações eficazes visando garantir custos menores, cada vez mais competitivos.

Neste sentido convidamos a sua empresa para participar gratuitamente do 1º Encontro do CLUBE DE RH em BRAGANÇA PAULISTA.

Em especial, temos em nossa programação do horário das 13:30 às 15:00 a Apresentação dos Planos de Ação para Redução de Custos e contamos com a presença de um representante da sua empresa para tratarmos deste importante assunto.

Aguardamos a sua confirmação na participação deste importante evento.

Para maiores informações sobre o Clube de RH e seus Planos de Ação, acesse Planos de Ação

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *